quinta-feira, 20 de maio de 2010

Eu estava lá...

com as mãos nos bolsos, indeciso, não sabia o que dizer. Faltavam cinco minutos para que ela saísse da aula, eu não conseguia simplesmente reunir coragem de dizer o que eu tinha que dizer. Queria que fosse simples: "Oi Hadassa, eu desisti de um emprego fora do país por você. Mas relaxa, sem pressão".
Eu me senti um idiota apaixonado, de repente eu estava desistindo de tudo por uma mulher, algo que eu prometi a mim mesmo nunca mais fazer. E estava fazendo novamente, me entregando de bandeja feito um cordeirinho...
Mas como eu poderia não fazer isso? Se é por causa dela que eu acordo todos os dias? Se é o sorriso dela que me ilumina a alma? Se é ao lado dela que eu quero ficar pro resto da minha vida?
Simplesmente não o fiz, ela saiu e nós conversamos sobre mil coisas hilárias (outras nem tanto) dos nossos dias...

Nenhum comentário: